Páscoa: Amor, ressurreição e Justiça Social

postado em: Notícias | 0

A Páscoa representa um momento de profunda reflexão e significado para a diretoria do Sindicato dos Comerciários de Fortaleza e Região. Para nós, essa data transcende os aspectos religiosos e adquire uma dimensão de valorização da solidariedade, justiça social e respeito aos direitos dos trabalhadores.
Em um mundo onde as desigualdades são evidentes e muitos enfrentam condições adversas de trabalho, a Páscoa nos lembra da importância de lutar por um ambiente de trabalho justo e equitativo para todos. Assim como a ressurreição simboliza renovação e esperança, nós nos empenhamos diariamente para promover a ressurreição dos direitos trabalhistas e o respeito à dignidade de cada comerciário.
Portanto, para a diretoria do Sindicato dos Comerciários de Fortaleza e Região, a Páscoa é um momento de renovação de compromissos, de fortalecimento de valores e de reafirmação da nossa missão de defender os direitos e interesses dos trabalhadores do comércio. Que esta data nos inspire a seguir em frente com determinação, solidariedade e esperança em um mundo mais justo e igualitário para todos.