O Sindicato dos Comerciários de Fortaleza, Aquiraz, Beberibe, Cascavel, Eusébio e Pindoretama convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras do setor de farmácias para participarem da Assembleia que irá deliberar sobre a aprovação da assinatura da Convenção Coletiva de Trabalho da categoria.
A assembleia será realizada no dia 25 de junho, com primeira chamada às 17h30 e segunda chamada às 18h30, na sede do Sindicato, localizada na Avenida Tristão Gonçalves, nº 803, Centro, Fortaleza/CE.
Será um momento importante para a categoria, que terá a oportunidade de discutir e deliberar sobre a CCT, que vai estabelecer direitos, garantias e condições de trabalho para os próximos períodos.
O Sindicato reforça a importância da participação de todos os trabalhadores e trabalhadoras, para contribuir com as decisões que impactam diretamente o dia a dia desses trabalhadores.
Participe. Sua presença é fundamental para o fortalecimento da categoria.