SINDICADO CONVOCA: ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA DOS TRABALHADORES (AS) DAS FARMÁCIAS DE FORTALEZA

postado em: Notícias, Vídeos | 0

 

O Sindicato dos Comerciários de Fortaleza, Aquiraz, Beberibe, Cascavel, Eusébio e Pindoretama convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras do setor de farmácias de Fortaleza para participarem da Assembleia Extraordinária que irá deliberar sobre a aprovação da assinatura da Convenção Coletiva de Trabalho da categoria.

A assembleia será realizada nessa quinta-feira, dia 25 de junho, às 18h30, na sede do Sindicato, localizada na Avenida Tristão Gonçalves, nº 803, Centro, Fortaleza/CE.

Participe! Sua presença é fundamental para o fortalecimento da categoria.