O Sindicato dos Comerciários de Fortaleza, Aquiraz, Beberibe, Cascavel, Eusébio e Pindoretama convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras do setor de farmácias de Fortaleza para participarem da Assembleia Extraordinária que irá deliberar sobre a aprovação da assinatura da Convenção Coletiva de Trabalho da categoria.
A assembleia será realizada nessa quinta-feira, dia 25 de junho, às 18h30, na sede do Sindicato, localizada na Avenida Tristão Gonçalves, nº 803, Centro, Fortaleza/CE.
Participe! Sua presença é fundamental para o fortalecimento da categoria.